--> TODODIA - Grupo BIG
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site.
Ao utilizar nosso site e suas ferramentas, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Grão Design - Política de Privacidade

Esta política estabelece como ocorre o tratamento dos dados pessoais dos visitantes dos sites dos projetos gerenciados pela Grão Design.

As informações coletadas de usuários ao preencher formulários inclusos neste site serão utilizadas apenas para fins de comunicação de nossas ações.

O presente site utiliza a tecnologia de cookies, através dos quais não é possível identificar diretamente o usuário. Entretanto, a partir deles é possível saber informações mais generalizadas, como geolocalização, navegador utilizado e se o acesso é por desktop ou mobile, além de identificar outras informações sobre hábitos de navegação.

O usuário tem direito a obter, em relação aos dados tratados pelo nosso site, a qualquer momento, a confirmação do armazenamento desses dados.

O consentimento do usuário titular dos dados será fornecido através do próprio site e seus formulários preenchidos.

De acordo com os termos estabelecidos nesta política, a Grão Design não divulgará dados pessoais.

Com o objetivo de garantir maior proteção das informações pessoais que estão no banco de dados, a Grão Design implementa medidas contra ameaças físicas e técnicas, a fim de proteger todas as informações pessoais para evitar uso e divulgação não autorizados.

fechar

TODODIA - Grupo BIG

clientes

TODODIA - Grupo BIG

TODODIA-Projetos de Comunicação Visual para SoftDiscount + Gestão do Formato

portifolio

2005 a 2007
Projeto TODODIA
Criação de Padão de Comunicação Visual para a loja de supermercado popular ( Soft Discount) Lojas com 450m² de área de salão de vendas em média.
Desenvolvimento, detalhamento e especificações ( Sinalização Institucional, Salão de Vendas, MPV e Precificação). Manualização. Rollout: 18 lojas.
Início da Gestão do Formato Soft Discount ( 2005 até os dias de hoje).

2008 a 2012
Atualização do Projeto de Comunicação Visual
Modernização do padrão existente. Adaptação às novas necessidades das lojas ( Comunicação Visual de Salão de vendas, MPV e precificação).
Rollout 2008: 06 lojas, Rollout 2009: 30 lojas, Rollout 2010: 24 lojas, Rollout 2011: 38 lojas, Rollout 2012: 11 lojas.

2012/ 2013
Projeto para nova Composição de Fachada lojas TODODIA
Detalhamento e especificações enviadas para projetistas de arquitetura implantarem nas lojas.

Imagens do Projeto

portifolio portifolio portifolio portifolio portifolio portifolio portifolio portifolio