HIPER TODODIA - Walamrt Brasil / HIPER TODODIA - Criação do Projeto de Comunicação Visual + Gestão do Formato

2011/2012
Criação de Projeto de Comunicação Visual para formato hipermercado - HIPERTODODIA.
Criação de Padão de Comunicação Visual para a loja de hipermercado popular ( Soft Discount) Lojas com 4500m² de área de salão de vendas em média.
Desenvolvimento, detalhamento e especificações ( Sinalização Institucional, Salão de Vendas, MPV e Precificação). Manualização. Rollout: 01 loja.
2012/ 2013
Adaptação do Projeto de hipermercado (HPTD) para supermercado (SPTD)
Lojas de supermercado popular ( Soft Discount) maiores, com 1200m² de área de salão de vendas em média.
Adaptação, Desenvolvimento, detalhamento e especificações (Sinalização Institucional, Salão de Vendas, MPV e Precificação). Manualização. Rollout: 06 lojas.
2014/ 2015
Rollout hipermercados: 02 lojas.
2011 até os dias atuais
Gestão do Formato HPTD ( Hiper TODODIA) e SPTD (Super TODODIA)