Projetos

HIPER TODODIA - Walamrt Brasil / HIPER TODODIA - Rollout diversas lojas - Projeto Inicial + Gestão do Formato

2011/2012
Criação de Projeto de Comunicação Visual para formato hipermercado - HIPERTODODIA.
Criação de Padão de Comunicação Visual para a loja de hipermercado popular ( Soft Discount) Lojas com 4500m² de área de salão de vendas em média.
Desenvolvimento, detalhamento e especificações ( Sinalização Institucional, Salão de Vendas, MPV e Precificação). Manualização. Rollout: 01 loja.

2012/ 2013
Adaptação do Projeto de hipermercado (HPTD) para supermercado (SPTD)
Lojas de supermercado popular ( Soft Discount) maiores, com 1200m² de área de salão de vendas em média.
Adaptação, Desenvolvimento, detalhamento e especificações ( Sinalização Institucional, Salão de Vendas, MPV e Precificação). Manualização. Rollout: 06 lojas.

2014/ 2015
Rollout hipermercados: 02 lojas.

Imagens do projeto: